sábado, 9 de fevereiro de 2013

Beijinhos e Abraços com Joanna Walsh e Judi Abbot

"Os melhores Beijinhos", Joanna Walsh  e Judi Abbot
Acreditem... isto é mágico e vem na continuação do tema "livros para crianças". Notícias dão conta da insolvência da Civilização pelo que há certas coisas que podem tornar-se raridades.









"Todos precisamos de beijinhos, por isso haverá coisa melhor do que um livro cheio deles?
Um livro repleto de ilustrações e frases engraçadas que incentivam o desenvolvimento afectivo das crianças."


Ainda de Joanna Walsh aparece nas estantes mais um incentivo especial para animar os corações da pequenada. "O Abraço Perfeito" é também ele ilustrado por Joanna Walsh e Judi Abbot.



"Todos nós gostamos de abraços e este livro tem abraços de todos os tamanhos e feitios… Há abraços para namorados e abraços para traquinas. Abraços que surpreendem os aluados e abraços que picam tanto que nem imaginas… Mas irás tu encontrar o abraço perfeito? Claro que sim! Como este livro diz, o abraço perfeito está mesmo debaixo do teu nariz!"

"Pois é, o Panda estava insatisfeito e andou pelo mundo fora à procura do abraço perfeito. Experimentou quem dava abraços grandes, pequenos, apertados, fortes, suaves, de quem tinha muitos braços, como a aranha, e até de quem não tinha braços, como o caracol. Mas nenhum o satisfez. Voltou a casa e aí encontrou o abraço perfeito."

Sem comentários:

Enviar um comentário