quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu tenho um sonho...

 



...ter um viver feliz! (Marta)

...ser livre e poder sempre sonhar ! (Maria Rita )

...que a minha mãe fique melhor ! (Luana)

...ser sempre feliz ! (Emanuel)

...estar no coração dos meus pais!(Maria)

...andar de mão dada com a amizade. (Daniela)

...ter uma vida feliz. (Sofia)

...ser feliz. (Ricardo)

...que todas as pessoas vivam em paz. ( Ana)

...ter sempre um sorriso na cara. (Carlos)

...encontrar a cura para todas as doenças. (David)

... ficar com os meus amigos. ( Beatriz )

...poder alcançar as nuvens!(Rita)

...poder sonhar quando for adulta!(Mafalda)

... ser criança para sempre!(Carolina )

...ser alegre para toda a vida!(Margarida)

...ver um sorriso na cara de todas as crianças ! (Beatriz)

...ter o carinho dos meus pais para sempre!(Carolina)

...estar sempre rodeada de coisas boas. (Sara)

...ter paz na minha vida !(Aléxia )

...que haja paz no mundo!(Gonçalo)

...ter sempre o coração quente!(Maria João)

...ter sempre amigos!(Tiago)



...que os vossos sonhos se realizem!



Sem comentários:

Enviar um comentário